sexta-feira, 15 de junho de 2007

Objetivo Geral




§ Edificar e fortalecer o casamento e a família, estimulando a comunhão entre casais de forma contínua e permanente, sendo um grande instrumento de evangelização
Edificar o lar(marido, esposa e filhos) na rocha que é Cristo para que o mesmo se torne inabalável através de estudos baseados na palavra de Deus. Como também através dos relacionamentos entre os mesmos que os estimularão a buscar o auto perfeiçoamento constante.
Provocar comunhão por meio de reuniões quinzenais e de confraternizações, compartilhar dificuldades, alegrias, trocar experiências, receber ajuda e incentivo. Convidar novos casais( vizinhos, parentes e amigos) para as reuniões.
É formado exclusivamente por casais
As reuniões são de 15 em 15 dias
Não tem um local fixo, mas, cada reunião é na residência de um casal participante do grupo, fazendo um rodízio, cujo objetivo é conhecer o lar de cada um, gerando mais comunhão e ganhando os casais vizinhos do bairro e amigos do casal anfitrião.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito. Acho que está super legal. Parabéns a vcs que tem desenvolvido esse tabalho, Deus continue abençoando todos.
Beijos
Ana

Anônimo disse...

Olá amados!

Fiquei muito feliz com esta iniciativa do Daniel. Nossa oração é que Deus continue a usar a cada um de nós como vaso de honra.
Nosso ministério já é uma realidade.Vamos divulgar, convidar e participar de nossos encontros, com certeza Deus abençoará cada vez mais, nossas vidas e nossos lares.

Oração do Casal

Eterno Deus, nosso Pai,
que pela tua grande sabedoria nos tornaste incompletos quando um sem o outro, e nos deste um ao outro para amar e honrar,
permite que nossa união seja de uma beleza e alegria tal que continuem a se cumprir em nós todos os nossos sonhos e esperanças
.Que nossa comunhão continue a ser digna da grande herança que recebemos através do matrimônio.
Concede-nos forças para continuarmos a servir sempre, não só um ao outro, mas também aos que nos cercam.
Dá-nos sabedoria a fim de continuarmos firmes no nosso amor e mais unidos a Ti através dos laços da fé, lealdade e devoção.
Damos-Te graças porque nos concedestes um ao outro.Que se cumpra em nós o mistério do plano que traçaste para nossa vida conjugal.
Revela-te a nós, aumentando a santidade do voto do nosso casamento. Perdoa-nos onde tenhamos sido infiéis no trato, no amor ou pensamento.
Assim, Pai buscamos a Tua direção e a Tua vontade.
Santifica os momentos de nossa vida conjugal.
Seja nosso amor cada vez mais santo.
Tenha ele, a tua aprovação e o Teu favor, agora e para sempre.
Amém!



"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol." Eclesiastes 9:9


com amor
Izaíra e Josué

Anônimo disse...

Ilaice,
Parabéns, que Deus os abençoe e os use grandemente neste Ministério.
Que através desse trabalho as famílias sejam fortalecidas e os casamentos sejam eternos.
Bjos Lalá.